sábado, 24 de julho de 2010

lets chuva!

hj acordei cansado, n sei doq mas acordei cansado. vi tv, e fui trabalhar. clima tava feio por aqui, achei q ia sair com chuva. mas não. deixei bob esponja baixando no computa e sai. no centro tem solzão e eu com raiban e o povo me cuidando. normalz. trabalho hj sem stress, mesmo. as 19h30 tiramos pausa 3 e fomos ver o positivo alfa, o e-reader. bacaninha, sem mtas funções, meio made in china e importado pra cá. custa $799. bom, né? haha. ai na volta começa a chover, eu soh com uma blusinha, ;/ uia, foda mew, chego no centro mais chuva, aqui em piraquara mais chuva e pra variar o são cristóvão vaza antes. sobe eu a pé ouvindo dire straits. aqui chego e janto um pratão de macarrão e vejo tv. foi assim meu dia :)

passat, pajero full, fox

Um comentário:

thebiggestsucks disse...

Exportei meu blogspot sobre make geral, para outro endereço amr, pode seguir? http://themakeupmodeon.blogspot.com/
Beijos, e obg!