sábado, 10 de julho de 2010

feliz profissionalmente :)

acordo, nao vejo bob, me arrumo p i trabalha. ta frio manolo, q nada, só impressão. pego busão continuando a leitura do livro, pego o sitio cercado no centro. vejo c4 picasso, serie 1, c4 pallas, classe e (coupé) e uma cambada de gente pegando o campo alegre. sem SENAI, então ta susse os horarios. busão meio vazio. almoço, vo trampa, ateh umas 16h de boa, ai o Jeferson começa a mandar os "feedcréu". p mim nem tanto. pq? nenhum erro no sap. atraso só de 37s..  nenhuma falta, monitorias 91 e 92, reclamar doq? falo dos meus objetivos na empresa pro jeferson e asism ele fica ciente doq eu quero ali :) feedback para ambos, questiono com o jeferson apenas o fato de ser dificil falar com ele em algumas situações.. enfim, vazo sem mtas coisas negativas, somente do atraso, e vo trabaia. la por 17h00 liga uma tal de janete, com o ns invalido, insisto, consigo validar. disse q tinha onsite aberto, fato q não ocorreu. mas abri um vinculado a uma cidade 'próxima', ai acabo 17h11, 17h15 vo pra pausa. volto, vejo email novo do tio Eliézer. vixx, eu penso. que nada. nota.. 100! Excelente atendimento! :D háá, não imaginei q tiraria 100 nesse, mas enfim, tirei! WHOAAAAAAAA. ganho um mega um parabéns do Jeferson na minha P.A., e o dia se encerra tão bem assim :) só tenho a agradecer a minha mesmo e ao meu Deus que eu acredito que vo chegar lá no objetivo aonde eu quero! é longe, só estou dando os primeiros passos pro sucesso!
sim, eu vi um Aircross! só a traseira! ali no capão! porra! n acreditei! ahhhhhhhhhhhh! queria ter visto mais de perto!!

Nenhum comentário: