sábado, 17 de julho de 2010

quase sem cartão

hj acordo, frio dos dianho, vejo pinguins, mexo no pc e vo trabaia. hj tomei novo itinerario, peguei inter 2 ali no detran. na hr de pegar o cartao transporte antes de passar na catraca, antes mesmo de entrar no tubo (a caminho) vejo q pedi! me deu o puta desanimo, ai a menina q tava atras de mim me entregou. ela murmurou algo q eu nao entendi. finalmente sei q nao posso deixar d guardar o cartão.. na carteira! 12h15 pego o inter2 p chegar 12h55 com o campo alegre a ponto de sair. 12h33 tava ali debaixo da 277, sinal q em mais uns 30min eu chego no trampo. da quase 1h com a BR. irrá. chuva, vento, tempo horrivel marcou o dia de hj. foi menos frio, n significa q teve menos trabalho. deu p levar na boa. o Jeferson n foi hj pq teve q cuidar dos filhos doentes. entendemos. mas amanhã estaremos la de novo. pleno sabadão! de noite finalizo com um dogão! uhuuu!

amarok, c3/focus/207sw(e um outro q nao lembro) (pratas)

Nenhum comentário: