domingo, 30 de agosto de 2009

postando aqui enquanto ouço FlipFlop no celular.. :)
ontem dia basicamente em casa, tava sol, bunitxin, ai tomei banho e fui pro cursin.. de carro! a tia ia la no Batel aproveitei a carona q me forneceram (no msm horario q eu ia! \o/).. ajudei com $2 recarregando o car.. na ida eu vi um City. :D bunitão.. e um C4 Pallas com as todas do Grand C4 ;) cheguei la 18h40.. ai fikei conversando ateh da a hr de i pa aula.. e mexer com Servidores! ihuuu. legal legal *-*pega mais umas manhas de rede, e volta pa casa. de praxe indo com o Paulão, (haha), compra bombomzin das menina la na XV ;), e pega o rápido. tinha um ônibus do O Rappa estacionado na frente do Mabu, sim, é provável que eles estivessem lá! ou não. vir embora a pé pq o motorista FDP do São Cristóvão n quis espera.

ai hj acordo, mais sol, comer uma mini 'pizza' na hr do almoço, fala com a mah best q me liga :D, tenta arruma a rede aki, configura o modem troka, td akela parafernalia.. e consegui uns DNS aki.. mas continua em modo Bridge.. pena! twittar mais um pouco, reinstalar o SimCity4 e ver A Pantera Cor De Rosa 2 :D um sarro.

Nenhum comentário: