terça-feira, 18 de agosto de 2009

mais confiante! (2dias)

acordei com o tradicional café do papi for me. vou la na loterica pega meu segurovski! \o/. tá na mão. hehe. dpois q chego, tomo banho, almoço, e venho pa net. gravo e instalo os rollercoaster 2 e expansões! =) tesão! dai o hever me chama pa ve as roda nova q ele coloko no gol (style!), e me deixa dar uma volta LOL . adoooro. volantin suce de dirigi. é. ai ele da umas arrumada no veiculo, ai me deixa da um role com ele la na avenida. e vamos lá. (..continuarei amanhã pq to com mto sono, 02h32 agora.) continuando, ai fizemos balizinha, eu tava bom cara, OMG, voltei com o carro, deixei morre na subida (só nela..), ai voltei pra casa, comi pãozin, fui pro curso mais cedo, recarreguei meu tim, comprei minhas revistas *-*, dpois vo na elaborata mexe no partition magic, dos.. paga a primeira parcela pra gata da roseli.. ;) e ir embora , pq o paulo n foi ;s ai chego em casa lanço os script no twitter e vo durmi!

hj eu fikei em casa o dia intero, tava chovendo dia inteiro, fui pro curso, aprendi a criar fantasma do HD, com o ghost, copiar cdzin do fdisk e do ghost tb.. legal legal (esqueci o cheque pra gata..), voltei com o paulo, na chuva, perdi o s cricri, mas subi com o Ernani :D e fazendo scripts no twitter :X adoroooooooooo! LOL

* 2 série 1, um jetta branco com a motorista com preguiça de dirigi.. um a6 e um i30 na volta. e um 207 passion preto. livina com o kit esportivo ja aqui em piracity. e só
* hj um sorento branco, na volta um slk, uma L200 Dakar (lançamento, em test drive).

Nenhum comentário: