segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Grand C4 Picasso.. BEM PERTINHO DE MIM!!

bem.. falando de ontem.. twittei, IAHEIUAHUE, uns rolê com o Lê por aqui, pira com o Macalé (traficantegentfinaahiauh), grava uns CD pro Eudson, fuça casinhas no GE, e de noite.. twittar! até as 5h da matina! LOL. só fui dormir realmente.. pq tinha ultrapassado o limite de Tweets p hora. ._.

acordo hj 12h, com cafézin, dia dos pais, parabenizo o meu (mesmo ele sabendo q todo dia é o dia dele u.u'), dou aquela tele-sena, rs.. vo almoça, franguin, beleza, ai papai vem me dize q passo um GRAND C4 PICASSO aqui na frente de casa (e retornou). um pretão. n acreditei. pegue ia bicicleta e depois duma volta na quadra, precisamente na frente do postin, passando ali na Sbrissia, qm ta passando? QM QM? ELEEEEEEE *-------*, o sigo, vo pela jorge Berberi, e ele sobe a Martimiano. =/ lindo lindo lindo! n acredito q vi ele por aki ainda ,n n n ! és un sonho me belizca, ta fui embora, fui busca frango com o Lê (atrasadin), volto, chego aki twitto, tomo banho twitto bejo panico/no limite e vo durmi. =D
fui!

ah e o Atlético ganho ontem 1x0 no Botafogo. AKITEMDELEGANAÁREA HAHAHA (H)

* sonhei q tava tirando minha CNH. e tinha passado. é tudo oq eu mais quero!

Nenhum comentário: