quarta-feira, 26 de agosto de 2009

calcular IP? achaqueéfácilnéah!

fala de ontem.. fikei em casa, fui na locadora, dirigi o carro do le na volta, e fui pro curso todo feliz. 45min pra alessandra termina de cripa os cabo la blza.. ai aprende mais sobre IP, modelo OSI, e derivados.. volto pra casa rindo mto com o paulão :D hehe e baixo o prius pro TheSims3, mais umas coisas ai :D

* bmw serie 1 branca, um Focus do meu lado no transito, e um Edge preto na frente da Mabu ;) . só.

hj acordei 11h com o pai me ligando, almoço ca main.. fiko no twitter, entrego os filme, chego, tomo banho, baixo cd do yung joc, me arrumo, e vou me. vo mais cedo, a pé, pego o busao e zarpo! chego no centro umas 18h30, vo no linhares compra dvd, dpois vo no direto da fabrica compra um dvd do manzotti, ai vo pro curso, a primeira parte antes do intervalo foi inutil, NINGUEM entendeu nada, mas na volta as questões surgiram e conseguimos fazer! :D certin, ateh eu me embananei mas agora sei calcular a quantidade de subredes.. fodim mas deu.! 21h40 terminamo td e vazemo! fui correndo literalmente pa pega o rapidão.. vim de pé mas suce, peguei o s cristovao tb, dai 22h35 tava em casa! WOW. vi jogo do coringão q deu 2x2 ¬¬ e vim pra cá. só =)

* C4 hatch com rodão no centro.. na frente do italia um i30 passou na minha frente *-* varios Sportage V6 .. encarando um Azera.. ;)

Nenhum comentário: