sábado, 22 de agosto de 2009

o dia.. q ainda não chegou!

ontem foi mais um dia de curso, net, twitter, mexe la nos particion magic da vida, easy recovery e blablabla. vi um serie 1 pa n dize q vi carro bunito. um passat tb volto a pé pq o fdp do motorista saiu mais cedo com o são criri.

e hj é foi o dia do exame do détran. acordo, relaxo, suce, como lasanha, e vo po detran. chego la, do o nome, falo com o jr, pego umas dicas, conheço a menina q vai faze junto cmg, ela faz a baliza primeiro. beleza, dpois é eu.. faço CERTINHO, nunca fiz uma baliza tão perfeita (em tão pouco tempo?), ai eu saio com o carro, certin, viro a esquerda, quase bato no palio, ok, mas dai a primeira curva a esquerda (justo a esquerda) POW. n dei preferencia. bam!. e tb num dei seta qd fui estacionar. já era. ai a menina la faiz o percurso, umas 4 quadras e voltamos pro detran. ela passou. eu nao. =/ de novo. volto embora com o jr, passo na auto escola, pago os $100 pa remarca, chego em casa, dpois 17h30 ja vazo daqui.
a noite o curso, basicamente, ultimo dia, triste, tava bom demais, mas oq é bão acaba um dia né, =/ é isso. bjbj fui!

* hilux, fusion, grand c4 picasso (no détran e um sem placa perto da mons. celso), x5 (na barão), uns 3 Ford Focus (hatch, sedan, pretos, na volta)








eita sonho dificil =/
leva consigo a frase do Soichiro Honda. o sucesso é constituído de 99% de fracasso. eu acho que esse fracasso já deu. na próxima, mes que vem, vai dar certo. vou me lembra da curva, vou fazer a baliza corretamente. espero. eu confio em mim. eu sou capaz. =/ eu vou superar. vai ser o sonho mais suado que eu conseguirei obter. e com muito orgulho.

Nenhum comentário: