sábado, 15 de agosto de 2009

capacitado! -parte1

x) o dia iniciou com eu na 38947398ª e ultima tentativa de instalar o Windows 7. tentei. juro, tentei, me esforcei, esperei uma, duas horas pra instalar e nada. eu queria tanto! =/ o lê pego uma fonte nova. mas n tem cabo sata, comofas? nfas ué. visto o problema do sata dpois de i no Diego pegar a fonte. dpois almoço, venho po pc, reformato, isntalo os programinha, e vo na locadora.. qdo saio o lê acaba de chega. !bora? fui né. entreguei os filmes, e voltei com o carro.. da umas morridas nele ja ta totlamente natural "/ dpois disso dar uma volta no asfalto sozin. os hóme tava perto. :O e eu longe ssas hora. dpois twitter, banho e curso. x) utimo dia do hardware1! na ida, na xv encontra muieh bonita é bom demaais. malhada, ou de shortin, loiras/morenas :3 bem, faço o curso la, resolvendo uns probleminhas, coffe break, resolver mais problemas (td pifado hauha), e pegar o certificado! :D e responder a uma pesquisa la. e só x) ai voltar embora. chega no horario de sempre. é!

* no terminal, de boa.. esperando um rapido? e oq me passa? um aviao? um passaro? NAO! UM KIA MOHAVE *-------------* CARA DO CEU EU VI UM, CERTEZA Q PASSO AKI PERTIN DE CASA, MORRI, QDO VI O CARRO FIZ AQUELA CARA DE "NOOOOOOOOOSSSSSSSSA" =O OMG EU AINDA NAO ACREDITO! mebelisca? 3ª vez em 3 dias, mereço? MEREÇO SIM!
* vi uns 7 C4 Pallas só na ida (incluindo um aqui em Piraquara!)
Mas o Mohave ganhou o dia carro FANTÁSTICO! ;)

Nenhum comentário: