quarta-feira, 10 de agosto de 2011

sensor sem treta

bem negads segunda e terça foram susse, curso, trollar no terminal, chuva, depois sol, o carro voltou a pegar segunda kkk, pai testou, graças a Deus um problema a menos, e claro todo dia falando com a minha princesa, q hj a vi depois do curso, no caminho com a daari '-', ai estudar eletrica ali, na volta passar pelo capão morrendo de sono com o andré kkk, vejo a no hauer, compramos docin kk,  depois vamos pro capão sem nenhuma briga dessa vez ;x e meu coração se parte depois ela vai embora e eu tb, foi rapido mas valeu ja fico melhor sabendo q posso a ver, coisa q antes era impossivel de acontecer, ah te amo baarbara. facebookar, mudar de p.a., mandando email pra minha namorada linda ah é isso shush $: eu aki todo bobo digitando isso e argumentando oq vo escreve na carta p ela :x

Nenhum comentário: