domingo, 7 de agosto de 2011

sensor de maldição

hj acordei fui ligar a criança com motor de 16v e nada de pegar de novo. é o maldito sensor de rotação que precisa ser limpo, ou tirado dali e trocado. mimii ): isso me dá uma puta preocupação e desânimo ao mesmo tempo. mas enfim ele pegou levei a mae p trabalhar depois eu fui trabalhar na tensão né, vai q morre no meio do caminho é horrivel isso, fui de carro pq queria passar na babi depois do trabalho, tava morrendo de saudade dela só Deus sabe o tanto omg.. chego na posita sãoe salvo, depois de falar com umas 18 pessoas diferentes, facebookar, trocar mtas msgs com my loe, comer quase 2kg de macarrão AIOHAIOHAI 16h e pouco sumimos dali, com o julio, e um caminhão da nitrosemen k ficar seguindo e quase bater na gente ;s e 15 pras 5 to ali falando com a babi claro depois dela chegar mais uns 10min depois, eu suando dentro do carro D: KLAJELKAJE bem ali ela chega, dodoizinha, ja chega batendo o joelho no porta luvas awn ;/ e ali ficamos conversando nos amando e tal, ela bem quietinha tava dodoi,tava bem diferente ): mimi, penaa q foi mt rapido neh, sim eu me comportei tá AHIHAIHAIO :) yea,  bem depois a mae dela ligou e ela saiu assim q tipo como se tivesse perdido o ultimo onibus ta td bem, saio, com a pressa deixo o carro morrer 2 vezes, saio 18h12e 18h35 por ai ja tava aqui perto de casa, seguindo uma s10 lenta p caralho, grrrr, chego aki da um puta desanimo por algumas coisas ae mimi, falo c ela pelo tel depois comer pizza tomar banho msn e só

fluence, bravo, pajero full

Nenhum comentário: