domingo, 7 de agosto de 2011

love in my home

bem hj acordei 11h fiquei procurando o sensor maldito do carro, achei,é depois tomo banho e vou ver minha babi. mas antes passo na tia petrina e pego uns panos da mãe, ai depois passo na babi, awn :} ai conversamos um pouco, vou na casa dela rapidin só tomo um refri e ja vazo, medo da mãe dela aparecer e tal, hm, o gato dela tava la todo relaxadão, e vida boa k, ai depois voltamos pro carro depoi de um tempo decidindo praonde ir, quase tirando no par ou impar neh, vamos p casa. sim pra minha agora oiHAEIHA em meia hora chego aki super fast pela 277 e 116 depois, ah tinha festa aki na igreja ): foda-se eu n vo memo alJELKAMEl,. vi q abriu uma nova autopeças ali bora cotar orçamento de velas etc pro clio ahahahah, bem ai ela vem aki, conversa com a mae, bem timida neh ): haushauhs ai viemos pro quarto ficamos 'vendo jogo' ai conversamos, nos amamos, ficamos deitado, pensei em zilhões de coisas, pensei q ia ter algo mais mas a mãe tava aki né, se bem q, ah, depois deu 17h35 ela ja quis ir embora ): poxa eu n queria n queria msm por mim ela so iria de noite neh, mas fze oq , eu levei, quase 18h chegamos la no negocinho verde ficamos um tempo de boa ali no car, ai ela ja vai, e eu venho direto p casa, chego em 25min SUPERFAST, ja conta mais de 150km "caminhados" nesses dois dias, ai chego aki a mae fala um monte dela compara com a vanessa com a mariele e tal laksfhalks, fala outras coisas , ai fika eu aki esperando segunda feira chegar , pensando nesse sensorzinho , q o domingo poderia ter sido melhor , q vou comprar um oculos novo amanhã, q vou aturar clientes chatos, e só.



range rover ?, focus, i30 fodão, golf amarelo, uno amarelo, bravo, asx

Nenhum comentário: