quarta-feira, 24 de agosto de 2011

santafeveracruzi30sonataazeratucson

tempso sem entra aki neh
nesse tempo vi um camaro em piraquara, a babi veio aqui e tal ;x, deu mt frio na segunda, trabalhei p caramba, pirei mt no trampo com o aleixo e o eliezer oaishoias, e eis que ontem (23/08) a Ana (rawr) da Servopa me liga marcando uma entrevista no outro dia às 13h30 na SEVEC (Hyundai!) ali da Marechal. trabalho nesse dia sossegado soh se concentrando no dia seguinte, o pai traz o guitar hero van halen q eu copio, depois durmo e acordo cedinho hj neh p variar, vou pro curso, vou junto com a daari '-' ficamos ali dormindo no bus ahsiahioea, chego no curso nem fazemos mta coisa, troco msg com a babi, o lucio quer arrumar os sibié da pickup dele,o marco aurelio pede o seu cd, comemo pão de queijo, falo p todo mundo da vaga na servopa (divulgado no mural pra negads la...), depois saio dali do curso vou pro guadalupe converso com o william depois passo no italia passo na xv encontro a daai la *-* hiper maquiada aenklaelka, passo na bali-hai q tem blusas da aeropostale e american eagle e hollister mas nada da abercrombie haha, ai ando de novo na xv vejo o almanaque do rock p compra hmm,  passo no estação vejo o evandro trabalhando la de segurança, ahueahueah cara é meu vizinho kkk  e encontro o cara no shopping trabalhando enfim, compro um ovomaltine ai subo pra sevec.. awn continuo trocando msg com meu amor enquanto isso ahuahuah , ateh q chego ali no tubo parolin e bam, paro! descço viro passo na frente de uns cadillacs , porsche, mustang, entro ali.. solicito falar com o laércio mas o mesmo não está lá então de frente para sonata, tucson, i30, santa fe, azera e veracruz sento no sofázin ali no showroom e desfruto de uma tela do jornal hoje.. ai chega mais um cara p marca entrevista mesmo horario ai tem um casal decidindo pelo i30, babando e tal, a mulher reclama o vendedor oferece o i30cw, ai depois desce um piazão preenchendo ficha, ai a ana da srevopa (rawr) me chama p subir c ela ;9 mas pra entrevista AHUWAHUEAH, me pergunta sobre o curso, estilo de vida, pq de mudar de ramo, sobre os 3 empregos anteriores, se da p cortar o cabelo, salario, beneficios,  blablabla, enfim aguardar o resultado agora eu sei q o melhor eu ja fiz.. ai saio dali com os vendedores pescoceando o 408 bunitão branco ali, ai vou pro hauer com puta vontade de ir na casa da babi visitá-la ): mas eu tenho q i trabalkhar neh, ai saindo 14h14 da sevec chego 15h15 la no cic com o campão alegre vazio e tal.. mais um dia vassorado de trabalho, tenho uns ataque de sono, como chineque club social, brinco p caramba com o eliezer e o aleixo, 20h vazo com o campo alegre e chego o horario de sempre aqui, yes yes
vem sevec vem :B


camaro, mustang, a1, 408, todos os hyundai lindos,

Nenhum comentário: