sábado, 6 de agosto de 2011

isolado em ultimo

hj dia de ir pro curso cedão nem pego o s cristovao mas sim o rapido, vou c a daari trollando la e fazendo fumaça pela boca oAHEIAHE, desço do bonde ainda ta frio brrrr, troco msg c mi amor, bora pra aula de injeção! dia de videos, e pah massa, depois sair dali e ir comprar meu sd card, 8gb yea., vejo uns oculos mas n gosto (nem levo) de nenhum, terminal, hmmm bom ficar lá aehaioe o neri passo upor ali é o ultimo do treinamento q vazou ): só ta eu mimi ,isolaaaaado, ai tinha uma menina de cabelo verde la bonitinha mas estranha AHEJAHJ :s vo almoça, entro p trabalhar, o aleixo e o elieser ja me enchem por causa do facebook eu sincero q sou falo q entro ueh, mas pelo celular, ai sim eu começo a trabalhar, as ligacoes caem as vezes aoiehIAHE de too mundo massa, mas tem fila, mema coisa de dia de semana, falar c minha linda por email, ah depois pegar o campo alegre interbairros q para no hauer ¬¬ depois outro q vai ate o capao (td isso dormindo kkk) e pegar o rapido p casa, mais rapido ainda, ai quase chegando aki a paola correndo atras de mim p me dar o melhor abraço de amiga,deu p ver um pouco do two and half men,  awns, ficamos uns 10min conversando ali e se abraçando, dai ela se vai (saiu do bj e ta nomario braga lol), chego aki falo com mi amor por msg, vejo panico  transfiro os arquivos do cartao de memoria e vo dorme :)
amanha se o carro fumegar vou ver meu nenem e trablhar antes neh aoehiahe eh isso flwz

x5, corvette, civic, carrera, c30

Nenhum comentário: