terça-feira, 19 de abril de 2011

sem tanta fila

hj fui pro curso e vi q o rápido mudou de horario. agora o de 6h55 e o de 7h10 em seguida. peguei esse ultimo, chego 8h10 no curso.acostumado com atraso né n ja estavam baixando a caixa do palio do amigo do val, isso se extendeu ate o meio dia em baixar a caixa, trocar a embreagem e recolocá-la. foi dose.. ai o val leva eu e o william de carona até o guadalupe.. eu peg oo vermelhão (o sitio ia demora a chega) encontro o jonas no capão e vamos pro posita.. conversamos almoçamos e trabalhamos. é hj nao tinha tanta fila foi um dia legal :3 rere choveu la, achamos q ia acabar a luz mas n foi dessa vez, ai 20h vazo de boa pego o campão e o vermelhão, hmm a babi quer me ver quinta se pá eu vou ver ela vamos ver noq dá *-* lálálá, ah é isso nda mais a dizer, ah tenho sim! quero uma BMW ! mimimi :( flw

lexus, bmw serie 3 rodão, passat, 308 do Chile!, a6

Nenhum comentário: