quarta-feira, 13 de abril de 2011

moleton novo! lol

depois de fik na web com a katy (6 hj fio dia de acorda cedo p leva a mãe p trabaia, levo volto. vejo q o corta combustivel nao ta funcionando, FUUUUUU.enfim eu ligo o pc e leio a playboy da babi, leio as entrevistas e pah, depois o pai acorda, nao saimos p fik esperando meu moleton =P que chegou! aleluia! o cara do sedex passou era 10h50 e entregou o moleton pro pai, eu ja testo, visto, é aquele mesmo :D haha foooooda! coisa linda, hehe ai 11h40 vazo pra trampa, vo com o eusebio, pegamos o rapido q vai bem rapido que pega chuva em pinhais mas dpois pego o inter 2 sento do lado de uma loira q me encara de um jeito, hehe, mt linda msm $: pena q desce no hauer né, ai vou trabalhar como macarrão q tava divino, vou trabalhar atendo umas 27, a talita (recepcionista) n foi trabalhar, entao esfria ai sei la nao teve mta fila hj dopis das 18h30 se pá ta normalizando, na volta vou correndo (o palamar foi andando, n devo ir na onda dele) pego o campão 20h01, 20h09 tava no terminal no empecilho p tenta pega o inter 2 o colombo/cic vem antes as 20h15 entao 20h40 tava na praçoka, 20h47 o rapido vazou quase nao parando em nenhum ponto tipo ele paro na unibrasil dpois acho q so no centro de piraquara bem eu durmi na viagem deu p pega o s cricri 21h25 dopis chega em casa meu moletonzin ta aki rere é isso flw =)

bmw serie 3, bmw z4, hilux sw4

Nenhum comentário: