quarta-feira, 20 de abril de 2011

habilitado velho!

hj eu acordei e fui sacar money, achei q o pai tava em casa tava nada kkkk , compro água, chego, cato o numero da conta do monkey, e vou pro centro, quase perdendo o s cristovao de 11h25 rs (sai em cima da hora), mas sim chego no centro vou no citibank e deposito (esqueço o nome completo do titular fuuuuu mas depositei), tive um 'auxilio' de um cara com uma camisa da ralph lauren :3 ai pego o vermelhão pra ir pro capão vejo 2 caras com camisetas da hco, ah to nem ai haha, eu tenho mais :3 ai vo trabalhar, la pego uma barra de chocolate q a tia claudia da p kda um ^^ tenho feedback com a carol, o edipo senta do meu lado enfim dia susse na volta eu brinco com uma menina no onibus de esconde-esconde rs, depois 'venho' com a helen q senta do meu lad o$: omg q menina lindaa, ela me deu um sorrisin $: morri rs, bão, chego em casa pai falando q n passou na auto escola :\ foda né ai ele me mostra um civic sedan tesããozin, $24 páu, longe da realidade mostra o site do detran e.. APTO! WOOOOOW o velho passou cara, de seguda! nossssssa que feliciadaade meu Deus *-* mt mt bom isso, hehe bem ai eu vo dormi feliz né bem é isso msm vi ela e o pai passo no detran, q maravilhaa ^^ flw

300c com rodão

Nenhum comentário: