quinta-feira, 7 de abril de 2011

second watch!

hj acordar e pegar moleta da hco pq tava frio hauahuah, chegar no curso abaixar caixa do palio (eu n fiz quase nada neh enfim) e depois coloca no lugar de volta. e assim acabou o dia. mas começa a parte boa, das compra$, ahuehaue, passo na quill's ali na XV e compro uma calça. tinha tantas opções manolo do céu q fiquei perdido aiOEHakehlkAJE blza compro ai bora pro mueller o/ logo na frente tem um 408 em exibição, entrei, fucei, omg que sonho aoishioahs '-' tb neh $79pau da p comprar um fusion rs enfim ai dou uma volta, passo na frente da mandi&co e adivinha, fechada pra troca de coleção wtf ¬¬ soh pq ia comprar uma camiseta xadrez hm deixa quieto kkk ai passo na swatch fui muito bem atendida pela vendedora camila (loiraça linda) que tem todas as respostas na ponta da lingua haushaus me mostra um relogio da coleção new gent,  que me fascina, o preço nem tanto, $240 mas da nada o abono acabou ai hasuahusha comprei mesmo, e ja fui usnado ele, mt lindo :) dpois passar na virus comprar meu converse verde , $149 baratin :D passar pela XV, pegar o vermelhão, ver uma menina suuuuuuper parecida com a @naaybernardes, e mt linda tb ;x ain ;\ ver camaro, z4 e infiniti brancos :) ai bora trabalha neh coloca a caixa do tenis mais as roupas mais o relogio na mochila depois realocar tudo foi foda p carrega iashiaohs ai trabalha neh dpois ir embora falando com o gaucho no vermelhão :) ah isso acabou meu dia ;*

mitsubishi asx e hyunda sonata de bonus :3

Nenhum comentário: