sexta-feira, 8 de abril de 2011

boulevard, é?

dia de ir pro curso. acordar cedo tomar café pegar busão. eis que a paolinda se atrasa e pego junto com ela tb :D haha vamos no onibus conversando batendo um papin bem de boa ate arranjei um banco pra sentar, ai vou estudar né o manolo nao foi, :s trocamos o tambor do carro do val, ai eu vazo pro estação. converso com o edipo ai entro no shopping. caminho por ali eis que vejo em exposição um dois JAC J3 Turin, versão Sedã. eis que uma morena bem linda conversa cmg sobre o carro, falamos sobre freio, papo vai papo vem eis que dou uma de retardado falando oq eu n faço :( sim eu trabalho na citroen, liga p mim q qd tiver um c3 eu te encomendo, wtf. se n tivesse mentido teria dado certo? :/ ela era mt linda, vacilei msm, nao vale a pena ser falo, tem q ser verdadeiro, estou de cara cmg mesmo ;x perdi um puta de um inicio de relacionamento.. q custava dizer q trabalha com callcenter e ta aprendendo mecanica? :( aiiaia.. partiu meu coração, e eu to com o cel dela aki mas eu menti o meu.. :// ta ai vou no terminal esperar a grazy q nao aparece, ai vo trabalha e so vamos ter UMA monitoria ao mes, do Marcelão ainda :S eu abro eticket fora de garantia a Carol liga pro cliente e eu confirmo o ano correto. vazo correndo pego o colombo e 21h41 to em casa, sem a minha blusa da Hollister pq quando entregaram SIMPLESMENTE NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA.



j3, mini cooper, 

Nenhum comentário: