segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

visões e cadeia.

bem negads domingo eu fiquei em casa né, tia veio aqui (y) ferro tudo, era p mim ver ela, mas p variar nao deu, isso me estressa demais a ponto de fazer alguma coisa do qual seria a minha ultima nessa minha vida ¬¬ fiko de cara msm, ai fomos no cemiterio, tia sonia falou com um cara la q dpois sumiu, q disse q tava visitando a mae dlee tb.. hm :O ksfhiosa tenso, ai chove muito aki, dpois levo tia zica pra casa dpois ai vejo bbb e durmo.

hj acordo cedão p i pro curso, tava frio, teve aula de metrologia, :3 bacana o conteudo gostei, hehe, dpis estacao/curita e i trabalhá.. filinha de sempre e 20h vazo com o diego p ca de carro rere,. 20h53 tava aqui :O entao, vejo na tribuna, o lê ta preso.. se pah assassinato.. como sera q pegaram ele? aiaiai.. :O mancada hem manolo, aiaiai.. bem é isso ahhaha amnaha tem mais flw

Nenhum comentário: