terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

hungry like the wolf

bem hj acordei levei a mae no trampo, volto , kd a chave? porra, bora i busca. bora volta, bora pega am inha leva de novo. carro morre ali no terrão ¬¬. entrego a chave errada, pego de novo. venho, jogo guitar hero, vicio na hungry like the wolf ♪ vou ouvindo ela, vou de wayf :3 no caminho converso com uma mulher q trabalha numa clinica, ela sentou do meu lado me ofereceu agua até ioaheiahe ela falo q tem um computador da positivo tb, hehe foi interessante o papo, tb fui eu qm puxei assunto..hehe, ai pega o campo alegre lotado ¬¬ comer, trabalhar, filinha, to la atras de novo aoiehaioeh é a marise pediu a conta, ai 20h vazar correndo e perder o campão mas pegar o caiua em cima do ponto ahaha, da vermeião super vazio (estranho pacas..), parador e no terminal ver.. ela :) aiai.. sei la oq ela pensa qd me vê.. mas eu me sinto bem qd a vejo ;$ hehe.. ah é isso


r8 vermelho!.. i30cw, edge, veracruz, new fiesta, picanto amarelin

Nenhum comentário: