sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

2 furos

hj acordei, fui leva a main p trabalhar.. tempo tava horrivel, chuva! .. na volta passo p arruamr o pneu, $7 pila, tinha 2 furos, mas p mae saiu por $10 e pro pai saiu $0, q nem pergunto se eu mandei arruma, mas se preocupo com o adesivo no carro.. ai pergunto pq ele é só do pai.. ai volto e vejo a tia sonia e o pescão descendo, dou carona ate embaixo.. ai jogo guitar hero.. jogo muuuuuuuito, aiehaioheia, :D pelo menos esse ainda 'nao morreu', aishioahs ai dpois vo trabalhar, com a menina bonita junto, auehae, tipo pegamos mesmo onibus soah, ;x 'acompanhei' ela no trampo rç, tinha uma patricinha bonita tb, hehe, enfim ai vo trabalhar, mesmo esquema, mas na minha p.a., toma cafe na recepção, laboral.. cabelo pra cima, sem franja isahfiosahfi ta fiquei estranho mas foda-se :3 ja to com franja de novo asçfaçs, hm ai dpois pego o campo alegre no horario 20h03 *-* enrolo ate o ultimo , volto com o diego no rapido de 20h46, mas a 'helen' n tava 'junto' aioehai :/ entao ai eu chego em casa falando c a babi, ne mduro um minuto de ligacao ¬¬ ta critico o negocio entao ai e isso amanha tem curso tchau,

jeep grand cherokee srt8, audi tt,

Nenhum comentário: