sábado, 5 de fevereiro de 2011

granheroguitarturismo4e5

bem negads quinta foi dia de trabalhar no frio aioehaoiha pq esfrio mesmo, na volta falar com a babi pelo tel, ahahha, chega meu guitar hero e gran turismo \o/.. e sexta ir pro curso, aeaea, mais aulas com o professor agapito :3 conhecemos a salinha de mecanica, tinha palio, corsa, motores, suspensao.. ahahha mt foda, dpois ir pr otrampo com o edipo, pegar o sitio de sentido contrario aioeaioehoia ¬¬ e depois de 1h parar no terminal capao raso as 12h40, ai almoçar (tava ruim p caraio), depois trampa. e antes das 20h ficar imitando galo ate a carol ficar de cara e me intimar na p.a. e eu ligo? na volta uma rockeirinha q mora aki em saocriri vem no mesmo onibus q eu, ela pega o carlos dietzch oq aparenta q trabalha na brasil telecom, soh q na volta o diego aparece e fikamos conversando sobre tudo no busao ashfioashf, ai qd desco do s cristovao ela olha p mim ;$ haha nao eu nao tenho moral de chegar nela, se pa eu n faço o tipo dela D:

shelby gt500, de dentro do sitio cercado invertido asifhsiof

Nenhum comentário: