quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

kraft?! problem?!

bem terça eu fui trabalhar, tempo ficou ruim, choveu, de manhã levei a mae p trampa e joguei gt4.. mas vi a helen, bem lindinha ;$ ain ain, ela semrpe fik perto de mim sera q me da moral? sera q eu chego nela? sera q elogio? n sei puxar assunto, :( posso ta perdendo hm.. mas ela e mt encantadora.. *-* qd ela desce a mary sobe :O ai vou la no fundao do onibus e falo c ela dou um beijo (no rosto rs) e tchau. sim o dia tava frio, no ponto o campo alegre atrasa o ivan diz q pediu a conta ja e fala de um tramp na kraft..  yes! mais de milão, mais perto de casa sim isso me interessa lçasmflçasmçf, so q n conegui pega nenhuma informaçao :( e a entrevista era so ateh dia 16 de manhã..enfim ai trabalho e depois vazo p ca.. jahfkjashf com o tempo ruim e pah.. e mt frio D:

hj acordo cedão vou pro curso, ta frio ;$ lahelkaj mas vou de camiseta, na tesouraria peço o cracházinho e ta tudo de boa.. ta amocado aki na carteira.. dpois curso, dormir um pouco :x ai tomar o pingado e vazar.. 10h50 tava longe dali.. estacao depois curitiba, dpois posita.. a babi me manda uma msg 1minuto depois de descer do campo alegre D: FUUUUUUUUUUUUUUU.. ia me ver no centro.. merda né?! entao ai trabalho com a fila lazarenta, o ivan se despede, pego os contatos com ele rs, e consigo chegar 21h40 aki yes :P flw



3008, i30cw, cayenne, x6, touareg,sportage,

Nenhum comentário: