quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

much work

bem negads ioashfiashfiosh vo fala de cada dia neh
foram 3

segunda
niver do pai, fui trabalha cedin, quase me acidentei com um motoqueiro la q me olho de car afeia, mas td bem, da p escolhe vaga p estaciona.. o diogao foi trampa tb de manha çasflasklf beleza, das 8h as 9h20 sem fila dpois ligação direto, e ainda fui monitorado. 15h15 eu chego em casa, banho e dormir. e buscar o velho. amaopmeopake, ligo pra natasha e ficamos 3h no tel :O aiehaiohaihe

terça
ja volto a trampa de tarde, mas vou lesado, tem q compensa horas. teria q ter vindo cedo nesse dias mas nem fui, fiquei sem fone, q achei de noite no meio da minha calça. :3 vi um sl 63 amg, grand cherokee,

quarta
diazinho sem graça aoiehaioe tento fica peladao em casa mas o car vem monta o rack ja d manhã.. vo trabalha com meu fone, mesma rotina, chove hj.. volto com o colombão rapidão... vejo a dai :) rere se pa um hyundai sonata tb...e uns i30 sem placa..

é isso aisfhaisohf simples =D

Nenhum comentário: