domingo, 2 de janeiro de 2011

2011!

bem cara ano novo foi massa familia aki e talz (: mesma coisa de todo ano, aioehaioehoia bom q fiquei 3 dia em casa soh isso q é bom :D n ganhei na mega da virada, nem deu p apostar, aki o tempo fiko ruim mas veio familia inteira ate o eusebio com suas tranquêra, passei de cueca amarela pq eu quero é $_$ hahauhauha entao, é isso q em 2011 eu realize td oq eu quero sem poupar esforços.. esforço eu vou vazer amanha acordando cedo p trabalha no primeiro dia do ano indo pro cic é, fui

nsse tempo veio madrinha, tião, chris (q vai volta pra pg), eusebio, eudson e parentads, enfim e isso aiehaiehoia, eusebio volto de vez agora, pai e eudson foram pro cic buscar as roupas dele.. veio 2 cpu monitor 39847398 documentos.. madrinha veio aki hj.. sozinha.. rogerio tb passo p pega umas musica.. eu ia ver a babi.. mas deu fail de novo né.. hãm, bem comemos pizza no fim da noite com direito a ter q voltar pq erramos o tanto q tinha q paga hauhauha  ^^

Nenhum comentário: