sábado, 8 de janeiro de 2011

abercrombie and fitch east braves 1982 tigers

hoje eu levantei lesado e nem fui tomar banho, fiz ontem de noite pq tinha me molhado. me preparando pra sair, escovando os dentes eis que chega o carro do sedex! bip bip! trazer oq? minhas camisetas LOOOOOL chegaram, lindinhas, direto dos EUA;. sim eu estava com medo de n recebê-las D:, ma sim, chegaram lalalalal.. ja visto a bordô ao invés da polo da hollister e sumo! vou pro ponto, encontro a paola e dou um big dum abraço nela. rawr :9 ai sigo p trabalhar. meu fone deu pau entao sem entretenimento ate chegar no centro e comprar o novo fone. desço do onibus vou numa loja da xv, bato papo com a vendedora e compro um de $25 pila. $10 a menos q o outro. esse e estereo. vem com capinha. mas o volume é mais baixo, gostei. dali vou trabalhar, tomo suco de luva aeiaheioahi e levo um dia tranquilo. termino de ler 'hp e pedra filosofal' e começo a camara secreta. nada mais de interessante, as 20h08 a mesma rotina com o caiua, colombo, casa.nao nao choveu no centro. só aqui neah. auwhauwau encontro a dai no caminho se esfregando com um pia la. ela se pa tenta disfarça q enfim converso com ela no s cricri, trocamos cels, venho p casa mostro pro pai as 'peita' :D e vejo o filme do hp. sim cortaram muita coisa do livro, é entendivel logico. gostei *-*

camaroooooooooooooooooooooooooooooooooooo,

Nenhum comentário: