domingo, 30 de janeiro de 2011

fudencio day

bem hoje eu acordei sai com a mae mais a tia sonia pra comprar umas coisas ali em piracity, compramo guarda chuvas, compro cerveja pro pai, depois voltamos no calorzão. mexo no pc, tento compra meu gh5 mas sem chance. deu pau no site do walmart. vo trabalhar bem feliz, passo na tiazica, entrgo umas coisas p ela, vou abastecer.. beleza, ali perto da madeireira do eudson, o sinal esta verde, o velho no KA me para o carro do NADA , freio com TUDO, e BAM!.. omfg, um corsa bateu atras do clio! descço do carro e o radiador do corsinha foi pro pau.. o velho do KA desce finge q n sabe de anda e vaza... ah eu tb vazo, bateram no meu carro porra.. ¬¬ foi o suficiente p deixa o dia abalado, ai vo trabalha susse, atendo la umas ligacoeszinhas, ai dpois das 19h começa a cair O BAITA DO PÉ D'ÁGUA.. o que, se extende ateh as 20h, ai volto pelo contorno.. embaçado cara muita agua meeeeeeu :O iaheioahe, ai chego em casa, sem luz ! (y) ai como um x-salada com os véio, a babi me chama p sair amanh,a e a nati tb. lajfklasjf, sim o farol direito da luz baixa do clio foi pra fita, troco os fusivel, fodo com o da luz alta (Y) haahha, é isso, flw

Nenhum comentário: