domingo, 9 de janeiro de 2011

fdsdp

bem xo conta de sabado e domingo, q poderiam ter sido melhores. vou no mercado com a mae/pai fazer compras, dpois vou trabalhar. abasteço (H), chove, atendo umas, feedback, ;) 20h eu sumo com o diogão. n vi o diego D: passo no extra dpois no muffato, compro leite la. vou na paola da um abração nela, ela ta de tatoo :p hehe, dpois vazo p casa e madrugo no msn.acordo combinando de ver a tefi (a babi ja me largo¬¬) ela com desculpinha de chuva n vai, mas fala cmg 1h no tel. a bateria do cel dela acaba, eu sou sair. hm, encontro o diego aki na frente de casa vamo com a mulher/filho dele no buffet de sorvete la no centro :) ai dpois eu sumo pra curitiba, vou pro curita, compro um ovomaltine, estaciono ali perto da praça :P ai sumo e vou pro estacao. pago $4,50 de estacionamento e pino fora! chego aki 20h e alguma coisa e muita chuva. leio a babi querendo fala cmg. fala oq? ja me ligo falando q ta com as amigas, fica la. pelo menos vc n ta dodói ¬¬.

Nenhum comentário: