sábado, 11 de dezembro de 2010

sexta in the car :)

bem hj eu acordei com a msg dela, *-* fui toma banho, e bora trampá. de carro. sim pq dpois passaria no mercado pega os velhos. fui e abasteci o carro. andei mais e ainda tinha gasolina no carango! mais 17 litros! wow! andei só 470km! massa! ahaha :P e ainda brinco com o cara do posto q vou viajar com ele! quem dera! vou pela linha verde, beeeeem de boa, ouvindo motley :P chego 13h15 ai estaciono na editora positivo mais uns 5min to na posifrango, yes. bora almoça e trabalha. teve feedback, 43% na campanha =\ atendi 13, ta bom, soh governo e uns varejo lsot. da 20h eu sumo dali pego o 'possante' e vou pro carrefour. volto pela linha verde, mas me confundo no trajeto e ando 5km a mais :~ shit. ai 20h45 to no carrefour, teve coral lá, mta gente, foi foda acha vaga parei do lado de uma komboza ajeklajlek, ai terminamo de compra as coisa no mercado saimo 21h38 chegam 21h57 aqui :B ai desempacotamo as coisas e comemos um x. ai foi soh isso ^^

mercedes sl (porra quase gozei quando vi uma! lol!)

Nenhum comentário: