sábado, 25 de dezembro de 2010

natal!,

bem ontem eu trabalhei das 13h às 18h fui pelo centro levei 1h10 p chegar lah, é a 277 c certeza é o melhor caminho aiuhauihau, entao atendo só 7 ligacoes, brinco mt com o pessoal lah, dpois eu busco o pai. passo na frente do palladium lotadão. as 19h15 tavamos e mcasa, e vazamos as 21h pra tia geni. ficamos la brincando conversando, com o pedro o filho pequeninin da jaci, 4 meses, :D com a ane malinha rç, mariele, rodrigo mecanico meu futuro q.i., tia petrina tia zica, enfim cambada la. ate os padres amigos do tio zezinh oestavam la. ceiamos a noite, com peru, salpicão e uma sobremesa de morango ;9 as 0h ligo pra pri, a paola me liga tb, 1h30 volto p casa, falo com a @_vitoriarawr pelo cel, :D netieio e voltamo pra la no outro dia as 12h30, junto da tia sonia. twitto no cel a tarde inteira, converso, brinco tb, almoçamos la, dpois as 17h voltamos e eu cochilo até as 20h. choveu agora poko. agora to aki :3

journey, edge, punto (da jaci)

Nenhum comentário: