terça-feira, 21 de dezembro de 2010

r8 & fitch

bem ontem fiquei em casa neh, o pai dirigiu o pouco o carro, dei uma voltas por aqui, lavamos a criança, mais um domingo perdido dentro do cubiculo. vejo panico p animar o fim da noite. hoje sim o dia mudou, ariairair, acordei, tomei banho e ja vazei pro centro. no caminho gozo vendo um audi r8, sim o r8! PORRA! vi tb um a3, mas n foi a mesma coisa. vi 3 mini cooper q foi legal até. aheiohaieoha no centro eu passo ali na coppel ver se tem algum jogo de ps2 em conta. e tem! o gta liberty city stories, q apesar de estar lotado a loja, eu comprei, demoro um poko neh, depois bora ir pra outlet secret!, casa de aber e hco, iaehoiahe, demorei mas encontrei lá. bem discreto, escondidin, chego la ja intimando as vendedoras, iuaehiuah ai experimento uma, outra, mais outra, e mais outa e outra, enfim levo uma cinza com gola em V da aber e uma polo da hco :P yes, elas pegam telefone e email, e batemos um papinho, ai eu sumo. tomo um ovomaltine, pego o araucaria, e vo trabalha. atendo na boa, jeferson n veio ainda, enfim atendo 23 tempo calor dozinferno, pego o caiuá, dpois o vermeião ai no centro o parador vem entupido e chega dpois do sao cristovao ._. (era p chegar antes) aqui choveu pacas, mas eu nao vi nada aheoiaheiah enfim é isso

Nenhum comentário: