quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

encharcado.

bem hj eu vou com o pai no banco sacar money e entregar p ele. o emgabelei com $10. lálálá. ai deixo ele dar uma volta com o carro no volteio, rere, demoro p arranca mas foi! então, peguei o s cristovao de 11h50, umas meninas ficaram me paquerando lá (ou nao), hm me interessei, acho q vo mais tarde amanhã tb hauhuha, bem ai eu trabalho, qd chego la da tempo de almoça e tal, esqueminha susse, hj teve niver da claudia, o cristiano mando um email p ela falando do ar condicionado, das advertencias q o jeferson impos p qm se atrasou mes passado, foi niver dela tb, rere, dpois comemos oq 'restou' do bolo, qd o daniel maciel levou p nois, era na ultima pausa. akejakejalk, bem na hora de ir embora eu o alemao o wendell pegamos um caminho alternativo p i embora. o capao raso/caiuá , bleza, no terminal pegamo o colombo/cic rapidao, chego na tiradentes começa a cai uns pingos de chuva q vai engrossando e... TCHIBUM! passando pela XV ali, chove mas chove muito, muuuuuuuuuit mesmo, a ponto de encharcar o tenis/calça/blusa eoq mais tivesse pela frente.. droga! D: e o cabelo né. no ponto pego o rapido volto encharcadin ouvindo motley, pego o s cristovao chego e tomo um banho bem quente

serie 3, edge,

Nenhum comentário: