terça-feira, 7 de dezembro de 2010

futuro mecânico ;)

domingo dia basico, choveu, joguei mt the sims, pai fez churraskin, basico e só. sim, fiquei em casa.
segunda acordo cedão p tomar banho mas vazo só as 11h vou ali, no cetep fazer minha inscrição! chego la falo com a Luiza, gatxinha q me inscreve. levou 15min. rg, cpf, comprovante de residencia, paguei $60 no financeiro, a tiazinha me diz "até fevereiro", claro, esperando receber a primeira mensalidade MALÇMALÇME , ai vazo, ligo p mae informando, passo no estação e bora trabalhá! diazin apurado, mas foi legal, voltamo com o inter2 eu e o diego, pegamos o parador mas o fdp do sao cristovao ja tinha vazado. eagora? voltar a pé aiehoiaheioa e ver cqc :p
ah, e depositaram $12 a mais no meu chip da TIM!   quem foi? não sei! mas obrigado! ahahha



bem, sobre o curso:
Mecânica Básica com Injeção Eletrônica ;D
é dias 2ª 4ª e 6ª, são 340 horas :D
das 08:00 (vou ter q acordar cedo) às 11:00 (sairei cedo de lá)
vencimento da grana de $178,00 é todo dia 5 q vai de 05/02 até 05/11. 10 meses de curso :)

x1, audi a5

Nenhum comentário: