quinta-feira, 18 de março de 2010

qisso correria nego!

bleeeeeh
OMG
segunda .. bem.. q eu fiz segunda feira? AMFOMAOPFMA ah fui faze laboralzinha com a mulher la, dizer q eu ainda estou vivo, enfermeiras, ir la na bettega, yeyeye, e depois receber email da Aline dizendo q passei nos exames. começo a trabaia. qd? TERÇA MANÉ, entao bora bora tirar xerox dos docs ali no colegio (unico lugar de noite). acorda cedão na TERÇA p leva os docs la na bettega. ir pro centro comer um pastelzin e começa o serviço. sim sim td rapido ligeiro AOMFOMAFOPM n quero me prende aki u.u' 14h entramo, conhecemos o wesley o instrutor de treinamento, no mesmo dia a turma toda tava se dando bem ehehe, cafézin, intervalo, coisa bem susse, nada demais, chega em casa 22h, capotar,,,,, e hj de novo, ir ao banco, passar no estação, tirar o resto q sobra no banco, e esperar 2 meses p encerrar a conta, ir trabalhar, rachar uma coca, se divertir e a aprender à tarde toda. 22h em casa de novo. ufa! é isso ;)

carroes, sim eu os vejo!
c5 break!, classe E, c4 hatch (com uma morenaça dentro e rodão "20), c6 (concessionaria) , cayenne S..

Nenhum comentário: