quarta-feira, 3 de março de 2010

o dia mais feliz da minha vida :D

ieieieeeeeeeeeeeeeeeah nego.
foi hj
aleluia.
obrigado!

bem vou começar aqui.. hm
logo ontem eu havia ido pagar a aula extra la na auto escola, pego o protocolo e coloco no guarda roupa. feito. ngm mais sabe disso (a data do exame) alem de mim. yeah!
finalizando ontem eu termino o dia normalmente, indo dormir de madrugada.. sem rodeios como eu fazia nas vezes anteriores.. vi uns clipes do AIC e matei as saudades q eu ja n tinha.. mas sim dos tempos q infelizmente n vivi.. RIP Layne. faz falta!
de normal o relogio hj tocou as 10h33 mas n estava apto a levantar, entao enrolei até as 12h. ai levanto, sim meu cabelo estava lisinho. zejuis como é bom começar o dia assim :D. e lá fora uma garoa. a mãe nem desconfia. nem almoço pois sei la.. n me sentia bem em comer algo aquela hora. visto o tenis q sempre usei desde o primeiro dia, a calça preta q nao me atrapalha de manejar os pedais, a camiseta branca q ganhei da madrinha e usei no dia da foto.. e a blusa preta pq tava frio.. asmofms ah! o bonezinho tb :P pego a bike e digo a mãe q vou na auto escola fazer uma aulinha e tudo bem. "vai com Deus, filho"."amém, mãe."  sigo pelo caminho natural ouvindo corrupted, slither e video phone, sim, musicas-tema da minha longa jornada rumo à PPD. CNH só mais alem, filho, a realidade n é tão perfeita assim rs.. passo no mercadin ali compro uns chicletes, e começo a mascar um q deixa a lingua.. AZUL! inspirado no Avatar, ou o que? aksfsmfosmpo td bem, soh qd chego na AE q a dayane me fala.. ta mas eu percebi aifniosfnois ateh os dentes ficaram assim.. ai espero mais uns 15min era umas 14h05 o Marlon chega, me entrega a chave e entramos no carango. juntamente com nós uma mulher q eu n lembro o nome, mas bem, ela vai substituir o Emerson o pq eu n sei, yeah, vazamos com o carro demos umas voltas por ali, ai fomos na nova baliza! yeah! legal! wow. hahaha baliiiiiiiiiiiiiizo por ali.. eu n consigo duas, mas uma eu consegui. ai chega o Emerson e ja vazamos.. deeeeemos mais uma voltinha e pah, dpois balizeio de novo, e enfim volto pra AE, na boa, sem deixar o carro morrer, sem deixar problemas lol. decido ir no ponto pegar o onibus, bem eu iria chegar ali no Detran em cima da hr, td bem mas ai o Marlon ia saindo me chamou, e entramos no carro. (ele achou q eu ia levar a bike p casa, pra que? se ela ali me da sorte rs) saimos 15h daqui e exatos 15h18 estavamos em Curitiba, atravessamos por ali, e descemos no Detran. sim com o pé direito, como manda a regra. entro ali na filinha basica, alias tinha só 2 na minha frente, muuuuuito sossegado msm hahaha nem lembrava os tempos q era uns 20 ali esperando e tal.. pego a LADVD deixo ali, assino, espero o Marlon entregar os docs dele e 1min dali eu entro na salinha, dou o dedo (sou o primeiro LOL) e entro no carro ali estacionado no pátio. tava tranquilo. n tinha mta gente trabalhando nao, o pessoal da Force patrulhando a área, da um certo vento, o sol sai... fico olhando o celular, as outras garotas entrando nos outros carros, e uns 15min após (era umas 15h45, 15h50 n lembro) isso o examinador entra no carro. era alto, 1,80, narigudo, branquelo, feio e rude. ele da uma volta com o carro e para numa baliza ali. descemos, ele explica oq  eu ja sei u_u' ouço com atenção e entro no carro, faço a balizinha ele da um OK mais ou menos qd eu puxo o freio de mão, enfim, em menos de 3min fiz td isso, ai bora pra rua.. passo pelo cantinho ali, e siiiiigo virando p esquerda, obedecendo a placa (mão unica er), oasmfopsm passo direto o sinal amarelo piscante, passa a primeira rua viro à esquerda, dpois sigo, ai viro a direita, esquerda, ai direita (na ruazinha movimentada).. sigoooo.. na boa, sem errar nada -ufa!, passa uma rua ai esquerda, e pode para atras do monza vermei, pq vc passou! x) desço do carro, entro do outro lado, e quietos vamos de novo po détran. chegando la desço, convicto LOL ai o FernandoFDP fala um simples: "é, passou". taaaaaa, foda-se vc foi desanimado falando isso, achou que eu ia reprovar SEU PUTO, MAS EU PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI estou HA-BI-LI-TA-DO! a partir dali :D me tornei o homem mais feliz do mundo, passei a ver o mundo com outros olhos, mais alegre, mais feliz, mais EU, mais alem doq eu mesmo posso explicar p vc, ai fomos embora, fui questionado pelos outros instrutores se eu passei, ai eu.. CLAAAAARO! haha #chupa, na volta o Marlon chega a uns 140km/h u.u' susse, estavamos ultrapassando uns carros, tá?! HAHAHA :D ai chego na Auto Escola ja tirando com todo mundo pergunto qt ta o reteste a menina la me olha com uma cara tipo "PUTA ESSE PIA REPROVO DE NOVO?". oiasfniosn mas foi soh p zuar msm, p avisar pros outros q o valor seria esse, OAMDOPAMD brinco com o André ali, prometo indicar alguem p ele, afioasjifosf enfim pego a bike e vou embora x). chego em casa conto p main ela n acredita ai eu explico direitin e ela fica feliz ieieie \o\ claro né rs, ai dpois ligo pro pai, n ia aguenta espera *-*, ai vimos o jogo do Brasil, todos felizes, 2x0 pra seleção o pai chega ficamos felizes tb x) comemoramos IEIIE Tenho PPD agora lalala.. 1 aninho.. soh espera chega pelo correio nos proximos dias LOL..agora posso seguir a vida em frente, em busca dos meus caminhos traçados e que serão realizados!!


é, chego no fim desse capítulo q durou mais de um ano (4 meses agora do ultimo teste), :) valeu a pena. claro, gastei mta grana, atualmente estou ZE-RA-DO, sem poder tomar um ovomaltine no shopping, mas to feliz. sem precisar se estressar com retestes, aulas, perder tempo fora daqui. só tenho a agradecer isso msm a duas pessoas: meu Pai e minha Mãe. q sem eles, não chegaria a esse ponto, n teria conseguido realizar esse que é um dos grandes sonhos da minha vida. Dedico a vocês dois essa conquista que dependia só de mim para ser realizada. Porque são as duas únicas pessoas do mundo q eu tenho a meu lado qd eu preciso, e quando eu n preciso também. Obrigado, pai, mãe. obrigado, Deus! Eu tive fé, e consegui. jamais desacreditarei no Senhor, e pra mim, ele existe. Mesmo eu tendo realizado esse sonho ou não. Mas hoje ele esteve ao meu lado mais do que nunca :)

300c, fusionxc60, C4 PALLAS, c4 picasso.

Nenhum comentário: