sábado, 13 de março de 2010

personal RUN"

issae. acordo ontem , sexta feira as 10h com piadinhas do papai e da mamãe. felizes, óbvio. discutimos assuntos irrelevantes, tomamos café e eu vou guitarrear.. jogo ateh meados de 11h25 quando resolvo ligar p Aline (a mulher do RH) p confirmar os horarios.. mas ela n podia atender.. entao 15min depois eu ligo de volta e ela me confirma.. 13h30 (isso q vc leu!!) no Sesi (Audiometria), e 16h a Laboral na João Bettega, dou que dou um pulo aqui e parto em direção ao CIC.. faço o mesmo itinerário enfrento o busão com as mesmas pessoas de ontem (a maioria), e as 13h40 exatos chego no Sesi ali. Pergunto p portaria aonde fica , enrolo um poko, e passo na recepçãozinha.. faço o exame.. tudo ok cmg, airiaria :D ai sim eu saio pergunto pro outro segurança como chega na joão bettega e vejo que a pé mesmo é IMFODASSÍVEL. (impossivel+foda.) enfim, ele me aconselha a pegar o campo alegre, ir até o terminal do CiQi, e voltar com o Interbarros IV! :B e foi oq eu faço, mas como eu so meio burro, no InterBIV eu paro uns 2 pontos antes, então tenho q atravessar a J. Bettega sozinho, num calor dozinferno.. peço informação a um cara q ta praticando cooper se a positivo ta longe.. eh daki umas 3 ruas eu chego la.. cheguei. vejo movimentação policial ali, carros de reportagem, hm, suspeito, enfim, chego la na recepção soh nego engravatado alguns sendo barrados.. e exame laboral? só segunda meu bein ;* vaza. ah, e tanto alarde de pulissa ali sabe pq? pq o Lula e o Requião estavam ali, bem eu posso dizer q fiquei a no minimo uns 500m dele, hehe. bem, eu volto pro CIC com o Inter IV, pego o Colombo/CIC no mesmo terminal (isso levo uns 20min),e bora pra Tiradentes! Ainda consegui banco sentado, de boa, até chegar na praçoka no centro da city. bora ir pro Mueller? bora, msm cansadão, passo ali rapido soh p da um look nas lojas ir ao banheiro, e vazar. compro uma cokinha nos japa ali e bora pro pronto. cansadaço. pego o onibus, vou de costas, bem, chego aki umas 17h50, tento ligar pra Aline mas n consigo, bem ela tinha ido embora, creio eu u.u' então, sigo am inha vida alegremente, indo dormi 2h da manhã morrendo (mesmo!) de cansaço. issa´:P

abaixo o itinerário q eu fiz! LOL
Casa > Terminal > Piraquara/Curitiba (Direto) > Detran > Inter 2, C. Imbuia, Hauer, C. Raso > Campo Alegre, Sesi > Campo Alegre, CIC > Interbairros IV, Positivo > Interbairros IV, CIC > Colombo/CIC, Tiradentes > Mueller > Piraquara/Curitiba (Direto) > São Cristóvão > Casa

uuuuufa!



Carros? ah eu sem eles...
Smart, Passat CC, C4 Picasso, C4 Hatch, Fusion V6, BMW Série 1...

Nenhum comentário: