terça-feira, 23 de março de 2010

eta furacão!

ontem foi um domingo tipico de ficar em casa e só. WHOOOOOOOOOA, e jogar Guitar Hero. e ouvir Joan Jett. sim ela canta, muito! ver panico a noite tb é normalz. issae. gostei da minha primeira folga POSITIVA. :B trocadilho, qisso? falei com o guilherme (q parece um japa issae) de noite p se combinarmos de se ver no outro dia (hmm) p ir pra fabrica. combinamos certinho. eu e o pain cantamos parabens p mãe pq é niver dela \o/ 50 aninhos ieeeeeeee eu te amo MÃE! (L) ai eu acordo hj segunda cedão, me arrumo e vejo uma tempestade de uma hr p outra invadir a minha cidade. queisso lokooooooooow, haha chuveu aqui, ai eu saio decasa pego uma garoinha ainda, mas coisa bem leve.. chego no terminal, pego o rapido, vo na pressa com a esperança de ja encontra o guilherme no Inter2 mas isso n se concretiza de imediato. mas dpois de uns 30min ele chega, e voltamos p capão :3 .. ali pegamos o campo alegre e descemos na Aciolly. tiramos aguinha do joelho, e uns 2min esperando a Van e ela chega. subimos p Bettaga, entramos la, o Guilherme n consegue criar a continha dele porque esta devendo, ui.. mas ele fez uma salario ali foi bem rapido.. eu tb consegui criar a minha ieieieeeee finalmente.. depois de umas 3472309483 assinaturas hahaha.. ai vamos p filinha do rango comer.. almoçamos ali enxemos a pança ai bora pegar a van de volta.. e vida boa rs.. chegamos la na Aciolly encontramos a cambada em geral, e passamos a tarde treinando e tal :D bem sussegadin.. ai fizemos simulação de atendimento no final da aula, isso foi legal \o adoreeeeei! enfim chego em casa 21h56 (qrapido rs) e entao pesquiso uns carros na net com o pai *-* issae o meu sonho (e da familia aqui) está próximo de se realizaaaaar! :D


SL63 AMG CARAAAA. ali no tubo do Detran
2 Kia MAGENTIS um com rodão outro normal :B

mais carro? vc quer ver mais algum carro depois do SL63 AMG? cai foooooooora

Nenhum comentário: