sexta-feira, 12 de março de 2010

entrevistinha ;b

yes porra. fui la na positivo. arrumei o cabelão dum estilo q sim eu seria aprovado NA HORA. maiwauwha -ounão. 11h45 sai daqui p chegar 2h depois :O .. pega inter 2 lotado, campo alegre mais lotado ainda.. yes quase 14h chguei ali mas sim foi a tempo apesar de ter parado um ponto antes, releva, susse. lugar meio que abandonado, aushuahsauhs mas td bem u.u fazer uma prova de portugues, redação (pq eu devo trabalhar no posita?), hardware/soft e linux.. terminamos a psicologa chama uns 8 p sair c ela.. bem eles tao eliminados ai qm fico ali passo (eu e mais uns 6?7? é..) ajkfhjashf ai cada um fez sua entrevista, eu fui o primeiro RAAAAAWR, é isso fiz sai dpois voltei p sala, ai amanha (hj, sexta) tem teste ali no sesi e tambem na posita da joão bettega. vo anda pra caralho. mas bem, das 14h~20h, seg~sab.. $800 por mês, qm n vai HEIN? haha call center receptivo ;) vai ser divertido. vai ser o começo da minha carreira ali. escreve isso. chego em casa 17h45, 1h45 de viagem rs falei com a main e o pain eles ficaram felizes,issaê, embarcar nessa. antes trabalhando doq em casa sem fazer merda nenhuma. concorda? é eu sabia. rs. bora q minha vida ta ficando 100% completa! :D
bye

c6 numa concessionaria laaaaaaa*-*
mini cooper amarelo :P
soul vermelho :O
passat CC branco! lindo! teto solar! ahhhhhhhhhhhhh...

eu quero meu carro dik :B

Nenhum comentário: