segunda-feira, 7 de julho de 2008

Dor inegável

"Não posso, não pude, não tem como negar. Fudi co meu calcanhar de novo! Não foi por querer, foi por descuido meu. Esquecer de colocar o esparadrapo pra protege o pé q não ta acostumado com sapatos. Sangrou, manchou a meia. Pior foi caminhar mancando."
Sim, o dia foi bom! Já de cara dobrando a esquina encontro o Digão no seu Uno co seu padrastro e main e aproveit oe pego uma carona x] [se nao desse tbm seria covardia neah nao? AHUIHAIOU] vamo teh o terminal, ateh o centro, se despedimo e akela caminhadinha de 30min ateh o bairro das mercês. Chego lá o dia está claro. O vigilante q tava de plantão ja tava ateh arrumado pa sai, poko ligero o neguin. aHHAUI. Aí que eu vejo que meu pé começa a doer MESMO. [calçada paralelepípedo é FO-DA!] Tranquilo, manhã passou rapido até, aniversário do deputado da Banda B, conversa com o Diemes, [telecomunicações/tim/claro/loras/pc/mp4/qualidade de video, etc] almoço a pizza esquentada na marmiquente, confesso que tava bom pa caraio, soh faltava uma coquinha. auehuiAHE. mas buscar como? E vai chave, vem chave, seu Celso pedindo o ramal umas 4890347 vezes, td bem, nao vo ignora neh eu so legal pacas :D aohoIEHAOIE. Passa o dia, pé doendo ainda, chega a noite eu zarpo pa rua e i embora, uma putalora me incara como se eu fosse o utimo homem na terra, aiehaihe, [ahhhh se eu tivesse 30 conto!], xego no ponto, lotado pa varia, encontro o Daniel mais uns 2 loko lah, e uns mane do FavelaVista tbm, mas eles nao incomodaram não, nois q incomodamo ele com eu dançando crank dat de terno e o Daniel de mano mesmo. XD. até desligaram o nokiazinho deles pa ovi o nosso som.! Demais!. UHAIHORA. xegamo no terminal, encontro o Digo de novo! aeihaoie. 14 hrs depois se vemo de novo, subimo a subidinha são cristóviana, encontramo umas membra do ano passado do col, a txutxuca da Drika, a fofinha da Andi, e a pirralha da Amanda hauiHIUA fora a Lainy e a Carla depois x]. xego em ksa comendo uma bala de goma q comprei na fila do ponto. Sono do carai, mas eu sobrevivo! :D

Nenhum comentário: