sexta-feira, 4 de julho de 2008

Vida Loka parte II. HAHA

AAAAAAH vidão.! Folga hoje, sem oq faze, ah vamo po centro neah! [Condições financeiras não tão favoráveis implicam em saídas mais curtas] busca o uniforme, tenta recarrega o cartão transporte, ve se tem saldo na conta, e blah!.
Isso. chego e vejo os correios se manifestando la na frente da UFPR. Bando de fdps, se eu não receber minhas cartas seis tão no bico. aoeHAI; podiam ta trabalhando, tudo concursado, se mataram pa chegar aonde chegaram lah e tão aí fazendo grevinha ¬¬ [desabafei; auhauiha].
Vou até a 24 de maio, após tentar recarrega o cartão transporte no tubo lá na carlotao que não deu certo também. Dai o Baiano Foi um desses que quase me kiLLA.K.A. Claudinei diz que não chegou minha jaqueta AINDA!. Tá certo, vou embora, e um Hilux fdp quaaaaaaaaaaase me atropela OO' [esse ai à direita] e o carro a.k.a. superhipermegasuV tava na faixa do meio, ahhhhhh se eu não fosse ligeiro! :S
Ah sim, passo laá no agáéssebêcê e vejo que não tenho saldo :D [R$0,00]. aeIAEIOhaIE. ¬¬, mas td bem, a senha ainda é válida ;} [a Sarah é uma dolanguera! :x].
Compro uns docin e vou pegar o busão sentado e tal x] bem suce. Chego no terminal encontro mais uns conhecidos perdidos, sigo até minha casa onde eu estou agora :D
Pois amanhã o bicho pega de novo ;P aAHIAHIAHIUAH

Nenhum comentário: