quarta-feira, 16 de julho de 2008

Brasil Telecom...

..Portaria! Naaaaaaaaada de GSM aki cara!. aehiUAHE. começa o dia com 6°C é só pra gente determinada. ;]. Tradicionalmente pego o ônibus, 6h40 já estou lá no posto :D. Geniana, seu Juá, e o Marcos [gentefinapracarái] já tavam lah ^^. Sim, dia meio que tranquilo, marca placa de carro, ve uns 307, C3, Stilo, é o basico, povinho lá não é tããããããão rico assim x]. [Tesão é o Civic do diretor de RH. lálálá, fora um dos diretor te um 206, pobreza!. e um otro te um gol 1000, ah sim, ele tem um picasso mais um outro carro lá], saio de lá mais cedo e tal :}. 20h15 tava em casa. Conforme solicitação do Sr° Everton [vulgo inspetor/tiozão/chefe/supervisor] mandou eu vim de graça trabalha lah. Ta certo, fui. Com papai, ultimo dia de ferias!, trabalha la ateh 10h30, a poka linda da Sarah liga pa eu pega o galin' chicke little aisdhoaishdoiashdi do VR. Não deu certo com o cartão do HSBC :/ . Ai fui né, 30min de caminhada até a 24 de maíto, peguei o ca$h e a jaqueta tamanho P, ma da nada. aiuhAIUHAIU. dpois fui embora, chego em ksa akeeeeeela muierada da ACS aki discutino, conversando, comendo ^^. da uma dormida das 5 às 8 papai ligano dizeno q axo $20 na rua :B. poka sorte né. e vai ta de férias. bom descanso meu herói ;]

Nenhum comentário: