segunda-feira, 28 de julho de 2008

Acordado com sangue...

.. na coberta, no colchoado, no travesseiro, escorrengo. Foi assim que começou minha segunda quando o pai meu acordou "/ . Fooooooooda meu, axei q ia pa fita e tal, mas 'rasguei' os vazinhos sanguineos q passa pelo nariz. Tenso, mas consegui supera! Eu e o pai vamos para o centro, com a mãe do João falano barbaridades e criticando a praça e blábláblá, eu tava lendo um cartaz da Renault, dai fomo po terminal, chegamo no centro, depois de ta sentado no banco onde paga aquele sol do caralho! Sucegadin. Após isso vamo da uma zoiada no cartucho, pergunta preço e essas coisa ae, passamo pa ve uns Mp7 e o preço deles, [tá cedo pra eu comprar um AINDA;] vamo la na 07/07 prensa as peita com o xpira marcado, fiko massa, em 5min o cara eskemo td os serviço niiiiiiiinja memo. Vamo compra o Joystick da main, axamo primero por $41, depois laaah na Computec axamo por $39, hehe preço baixo aki é oq prevalesce! Depois dumas vorta, vamo no Habibsbão come umas Esfihas mais um sucão de limão dos bão MEMO!. Mais uns rolezin na C&A [4783479 polo listrada lá, soh pq eu nao tinha $$ no momento] , SulCenter [lá adquirimos umas cuecas e uma camiseta pro pai], vamo ve o preço do Joystick numa otra loja e adivinha! CENTO E VINTE CONTO (R$120,00) eh o q ela keria no controle, AH TOMA NO CUH, vamo po Shops Italia, compra minha Blusa da Billabong e a Jeans da Backwash :D, caro? é sim, mas vale a pena, ;] No ponto vi Um Chrysler 300C Touring passando, um minuto depois vejo outro 300C seguindo o mesmo rumo *--* depois disso ir embora, tomando sol na cara de novo! auihsAIOHSOI, encontramo o Maycon na hr de subi apézão pelo cabral, tiramo umas pira, ele falano do trampo dele, eu falano do meu hehe, falano do col, oooooooh saudade dakeles tempo ;// oooo saudade! xego em ksa falo ca main, mostramo o controlin' pa ela :}, e só. o dia se finalizou bom demais assim!

Nenhum comentário: