domingo, 27 de julho de 2008

domingo..

..é o dia suce. aparentemente um dia de folga, em que se leva a família pro parque, almoçar na casa da sogra, joga um trukin no bar, ver um furacão na arena, e pra alguns, trabalhar. Pra mim a rotina dominguera foi além de acordar meio-dia e filar o frangão comprado no mercado Biss. Era dia de passar doze, eu disse doze, não treze, quatorze, hoooooooras sem fazer quase nada relacionado à trabalho! Nem uma chave eu preenchi! Ouvir música, tomar um chamyto, bolacha, tentar fazer um café decente mas se a cafeteira não ajuda fica difícil satisfazer os desejos de dois seres sedentos por um copo recheado de cafeína *-*. Tentei, não consegui, mas deu pra tomar. Jornal a daaaaaaaaaar com o pau la também tinha, e quando o Pedrosa fazia ronda, eu parava pra ler uns anúncios e ver se tinha algo de bom além de morte, desgraça, corrupção, coisas do dia-a-dia que entristecem qualquer trabalhador que quer ter um futuro :B Fora isso, é ligar o Mp4 na saída USB da máquina do trabalho e botar o WMP pra tocar literalmente ^^. Muitas horas ininterruptas de música, umas repetindo demasiadamente, outras não e por ai vai :}. O Marcos ligou pra saber se eu viria segunda fazer pra ele a escala, mas infelizmente por ordem do Everton eu não vou vir né, ele mandou táá mandado!. Vi o site oficial do Honda Accord, baxei os wallpapaer dele, li umas dicas de redação, notícias, blábláblá, almoço, a minina linda do CC me leva um pedaço de bolo :x ain ain assim me anima o dia, volto pa casa, xego 8h10 :D suuuuuuper fast! aehiuaheiu, uma lasanhora pa forra o estômago, vi o pânico, nunca ri taaaaaanto xeguei a ficar rouco ;B amanhã i po centro co papai, e só. Cansera demais prum rapaizinho só!

Nenhum comentário: