segunda-feira, 20 de outubro de 2008

new house..

dia 21/08;
...em dois dias ou 3, sei lá,literalmente mudei de casa; foi um processo rapidin, q exigia de força fisica e vontade de sair do fundão. acordo no sofázin com a main em dando café e obrigando me a levantar. dahoidha fiz isso. arrumamos os sofás, ajeitamo-os, e a chuva continuava, oq atrapalhava pro montador e po seu jurandir chegar aki. la pelas 11h a tia petrina liga avisano q vai vim ake \o/ [deeeeecadas sem ve minha titia!]. ela veio e ajudoo nois um poko. e leva movel, traz movel, peça de computador, coisas da cosinha, e de tarde vei o seu jurandir mudar a chave de luz. e tem luz na casa nova!. mas e na velha? não tem. mas sim, soh qdo chega o montador, vemos q uma extesão é imprescindível pq ele tem ke usa a furadera soidhaisd. em algumas horinhas ele arruma guarda roupa do meu quarto, do quarto da main, arruma as prateleiras da cozinha e só. sobro akela pilha de roupa q nois tiramo dos guarda roupa no chao la :B e bora pega isso pega akilo meu pé fiko enxarcado. sem dize na hr q eu fui no banco pega os $190 pos marmanjo. pioro tudo =[. ja eh de noite a main resolve arruma o chuvero, q eu mesmo desmontei antes, nos escuro tbm. e a main teve q usa a luz de emergencia pa tenta arruma o chuvero q nao tava dando certo, ate pq a luz de emergencia apago! aff; sim dpois eu dsligo o relogio, e na raça ela consegue arruma. claro q soh no otro dia q ia fika arrumado DE FATO! Anoitece, arrumamo as coisinha aki, papai chega, vemo Zorra Total, a imagem da tv fikou PERFEITA! então, horario de verao, bora durmi e acorda em sumo q ao mesmo tempo, pois a cansera foi FODA! papai fez no outro dia tbm pois o Pedroso teve q i na Reciclagem ;S. dpois ele compensa!

--------------------------------------------------------

dia 20/08;
4h30 [3h30 no horario fdp velho] bora fika de pé né, akele frio dos inferno, ma vamo q vamo, vo co pai trabaia, encontro o Digão depois de mtos dias sem ve ele.. vo po serviço depois dakela passada basica no pau[ão!] de açucar, dai tranquilo, durmi, o Gilvan vai la pedi pa eu assina a folha ponto, fdp percebeu q eu tava durmindo siaodhos =P, da nads, durmo mais de tarde, nao antes de ve ve o Brasil ser Hexacampeão no Futsal \o/ PARABENS NEGAIADA !. teve jogo do porcoxa, 99 anos e sem ganha do goiás no dia comemorativo kkkkkkk. saio do serviço ainda é dia *--* chego em ksa e vejo tudo arrumadin. isso pq o Eudson ajudou né. agora só eles ajeita a casa deles. tudo nice. casa nova. quarto arrumado. lálálá ah só isso x].

Carro da manhã: Citroën C4 Pallas

Nenhum comentário: