sábado, 25 de outubro de 2008

assédioooooooooooow

;p inicio o dia ca main me acordano pa varia me chamando pa arruma a casa; mudamo a tv um "pouco mais pra lá".. eu instalo o som e ouç musicãão suuuuuuuper alto! (H) aaaaaaaaaaaalálá. da pa ouvi da rua ;P de tarde vo no Marcelo leva a torneira.. eis q ali na frente da secretaria de educ. 5minina começaram a mexe cmg ;x [oooo beiçudo! ahhhh eu com um desses/passo a lingua no beiço/ uuuuuuh], vejo um Fusion prata descendo pro centro, tem até uma fitinha vermelha [tipo quebrante] ..vo todo suce troca a torneira, e pega um pininho do telefone [o renato me deu praticamente o pinin, pq custava $0,10], vo na loja de informatica tenta coloka o pinin pq no material de construção eles na sabiam, enquanto na ida vejo o Citroën C4 Pallas *---*, ahh mereço, pois na loja tbm nao deu pa coloka, volto, e perto daonde vi elas antes, encontro-as.. com a dscupa d q tem q i embora ¬¬, blza, duas foram dpois fiko conversando com a Ale e a Jheni [é assim? aiaho], dpois elas vao embora tbm, fiko inrlando ali na saida [vejo um Mitsubishi L200 e um Honda Civic]dai vo embora :}. oooooouço mais musica, pc, net, vi o panico na TV!, reprise de dmgo, o Silvio Santos la e taaaaaal, entrevista q o cearah e o vesgo fizeram pa pedi pa pode a maisa, na deu, hehe, agora to ino dormi pq bora Boa Vista ainda hj! :]

Nenhum comentário: