domingo, 5 de outubro de 2008

dmgo suuuuuurce..

demais. acordo. vo vota. sou o 13° da fila. 8h eu jah encontro a prof ana de ed fisica . :} gente fina mesmo; ain ain saudades do col; bom se recebido assim. xego la votei. espero o segundo xega pq eu so o primero da minha seção xD. dai saio, me despeço, bato um papo com o zé bode ali fora do col. altas dica de futuro ele me deu;D. cara q entende entende né. xega uns loko lah, o ernani, qdo to saino o prof erondi chega. peeeeena que nenhum dos dois ganharam! =[ peeena mesmo! vo po terma, pego onibus, no centro pego otro, desço do tubo, antes de cruza a av. aiguaçu eis que eu vejo um Lincoln, preto, isofilmado, coisa mais linda, literalmente ba-bei, TESÃO DE CARRO PORRA!!! vo no paum de acucar, tiro money, compro cosia boa =D [comida, jornal, rexona], dpois na banca tento passa o Visa Electron, fiko uns 10min esperando lah e naaaaaaada.! suce cmpro minha Quatro Rodas em dinheiro vivo mesmo. chego no posto 10h, nao tem ngm, nem neife nem nda, blza, vo na pani compro um cafezin começo a le o jornal e eis q 12h chega o sr Gilvan! Vamo po Parolin? vaaaaamo né. arrumo as coisas na pressa e vamo lah anda de gol Trend 1.0 :P~ chego lah [q nao eh parolin, é rebouças, 2 quadra pa baixo da Embrasil], ta outro vigilante la, o Julio Cesar, beleza, fikamo lah, soh conversando, batendo papo, ronda, tiro um cochilo na escada foooooda, ma tirei haehoiahe, e as 17h30 da tarde chega o porteiro da noite! Meu Deus nem pulamo de alegria neh, e entao o Julio vai embora eu vo diretão po Curita! virando a direita dpois da praça [da dentro do shops]vejo o Plix ca muieh dele, e em seguida a Thaaaaah! *----*. coisa linda, continuamo andano n shops, pirano, vamo na loja ve carrinho , dai ela vai embora eu vo na americanas , nao axo oq eu kero volto la na Oba Trends!e compro um Citroën C4 VTR [que acende a luz, da ré e toca musica!] preço meio salgado mas por um Citroën vale a pena! Compro um ovomaltine e vaso embora, no ponto encontro o macaco, converamo no bonde, qdo chego em piracity memo vejo a festa e os 75% massacrantes do seu Gabão :D mais 4 anos ai guriiii! hehe. chego em ksa brinko de c4, vejo tv, janto e to ino dormi. :P oooooo dia tesão!

Carro da manhã: LINCOOOLN PRETO! *-----*

Nenhum comentário: