sexta-feira, 17 de outubro de 2008

hot dog chuvoso;

ahhhh acordei tranquilo. vi aquele ar de tempo ruim vesti a calça de lã e blusa do mesmo tecido. vo po serviço. recebo a belissima noticia de que o interfone esta funcionando! aham, soh pela amanhã, pq de tarde chaves pra q te quero! . pensei ter estourado algum cano de água, Indel acionada, mas foi engano.. sem água. hahaha . ah, e um tal de Reginaldo Rogério vai assumir o contra-turno. boasorte. ;p não fui eu q o ensinei. qlq coisa nao botem no meu =x;. asdhoasihd dá akeeeeeeeele gão antes de sai do serviço. 18h58 o luciano ja tava lah oO'. bra come algo? um Hot Dog ali na GetulioVargas talvez? SIM. e vamos lá. o luciano com o pouco apetite né, pega 2 BIIIIG HD de $7. eu humildentemente pego um especial de $3,50 ;D~. eu detono o meu, enquanto ele deixa pa come na madruga [teve coca de 2L pa compartilha haiuhau].. 20h voume embora. tempo parece tranquilo. eis q perto da alferes poli caaaaaaaaai aquele aguarão! pqp, espero uns 10min ali na estacao central, a chuva deu trégua, vi o rapido vindo, corri po ponto :} cheguei em ksa sucegadin era umas 21h30. ah sim e meu quarto estava peladão (!). mudaram quase tudo daki, ta na casa nova ;p, inclusive mta coisa vo te q ajuda a main a muda amanhã! é vai se dose o sabadin. pelo menos vai da pa entreter. :S achei q ia se foda muda a geladeira mas nem foi :} foi tranquilo. mó sono. preguiça. e estou sem cama pra durmir. oidHAOIDH bora sofá :DD

Carro da manhã: Citroën C5

Nenhum comentário: