domingo, 12 de setembro de 2010

tanque cheio de tédio

bem manolo hj foi dia de tira o carro da garagem e trabalhar. lol. tomo banho de manhã, me produzo rç, e 12h vazo. calibro os pneus do carro, compro loteca, bolacha e vou pro carrefour. e o carro nem chegou na reserva! com 12l e mais de 131km rodados lol. ai eu entupo o tanque, 37litros, chega auns $95 pila. vamos ver o quanto q aguenta ;D. rá. aposto nus 500km, bora tentar (yn) ai sigo pro centro. pra que. transito foooooda, tanto que cortei uns atalhos, fui pela kennedy, e 13h30 chego lá. deixo o carro bem lonjão asçfmçslmf. ai almoço e vo trabalhar. ligações? só uma quando entrei e outra umas 17h.. mas ai essa caiu oasihfiashf tive feedback com o jeferson, vi q eu realmente tive um mês horrivel :( e prometi melhoras. e isso vai acontecer. o jeferson confia no meu potencial e não quero decepcioná-lo. enfim estava lendo mais um livro do sidney sheldon, o dia foi tedioso como foi só DUAS ligações, imagine só! D: uahuaih na volta dei carona pro jean até o palladium ali e busquei o pai perto da brahma . tadinho n entendeu aonde eu falei p ele ir q eu ia busca lo mas td bem, passamos no jacomar compramos cerva ai chegamos 21h20 e comemos lasanha =p ai fiquei feliz vendo coisas legais na web hehe


slk, corolla (varios),

Nenhum comentário: