sábado, 18 de setembro de 2010

sem alarme

bem, quinta e sexta foram o basico do basico. só varejão, soh que quinta eu fui correndão e peguei o campo alegre de 20h02. cheguei 21h35 em casa. na sexta chegou às 21h45. mas o campo alegre saiu 20h08 (atrasadaço) pego o inter2 20h18 no capão e no detran às 20h55 tava indo de parador. tempo foda, chego em casa mexo na net e durmo. sabado, dia de ir de carro né. sim, ai tem carreata do osmar dias aqui, eu pego o carro as 12h e subo rumo a positivo. bonito foi eu comprar bolachas no total. nem era p ter estacionado ali. ouvindo a novam usica do luan santana, eu saio num pulo e ali na frente da prefeitura o alarme começa a disparar. wtf? sim eu esqueci/perdi o controle. CARALHO! desespero. o carro apaga. 3 caras duma borracharia ali na frente me ajudam a empurrar o clio. omfg. desativam a bateria q n parava de pitar. aonde ta o controle?ah vim do mercado. bora p la. pego o pinhais e desço correndao p procurar. alguem viu o controlezinho parecido com esse? nao. entao bora ligar pro velho de dentro do rapido e pedir p ele leva ro cartao de debito pq o xuxa pode cobrar por esse reparo. desço na prefeitura o xuxa ta arrumando o som de um carro la, eu falo p ele do ocorrido, o pai ja surge e vamos ali mexer no clio. em menos de 5min ele destrava. o cara manja! ocarro liga. eu agradeço. nova chave ? mais $50. relax. mas ai ja eram 13h15. correndão peguei BR e um transito pois estão recapeando a mesma. chego a atingir 140km/h mas o carro começa a tremer demais. as 14h00 tava na bettega. tarde demais. deixo o carro estacionado e corro q nem um loko. as 14h06 logo e tudo 'resolvido'. segundo atraso. alias o terceiro. o outro era no treinamento. meu almoço foram as bolachas. atendi 10 ligações. mandei pro jeferson email do ocorrido. inventei outra historia logico. mas enfim, na volta venho com o silvão e deixo ele ali no centro. ai eu sumo no mundão, chego 20h55 no jacomar e compro umas bolachas. em casa msm só 21h15. ouvindo s beezy e justin drew. sabado agitado. poderia ter sido mais um sossegado. mas a distração venceu, e acabou se tornando bem abalante :~

Nenhum comentário: